Equipe de Karatê de Galinhos
Domingo, dia 20 de maio de 2012, a equipe de karatê da Academia Meikyô de Galinhos, formada pelos atletas Nathana Raquel, faixa laranja, Kamilo Othon, Kamila Virna e Mataus Hasley, todos faixa vermelha, irá participar da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizado pela Federação de Karatê-Dô Tradicional do Rio Grande do Norte, cujo evento será realizado no Clube Sesc da cidade Alta, em Natal (por trás do Colégio Churchiu).
Parabéns aos atletas acima mencionados, os quais irão competir nas modalidades kata e kumitê individual e todos tem grande chance de conquistarem medalhas.
Estamos tentando conseguir patrocínio para o transporte dos alunos ao local do evento.
Lembramos que os Atletas estarão não só representando a Academia Meikyo mas também o Município de Galinhos/RN.
É muito importante a colaboração dos empresários do Município.
A Equipe Galinhos Online deseja toda a sorte e determinação para os atletas.
Fonte: Blog http://academiameikyo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário