O Grupo de Dança em Galinhos foi criado com a finalidade de trabalhar o lado social na comunidade, tendo seu público alvo as crianças e adolescentes. A professora Tânia Suassuna é quem lidera o Grupo de Dança, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Galinhos vem proporcionando espetáculos no decorrer do ano. E no dia 22 de dezembro de 2011 completou o 7º ano que o Grupo de Dança se apresenta o espetáculo “UM BAILE PARA O MENINO DEUS” em comemoração as Festas de Fim de ano. A apresentação desta data foi marcada com a presença de algumas autoridades municipais como o Sr. Gilvan, Prefeito em atividade e candidato as Eleições Indiretas, o Vereador Francisco das Chagas e o candidato a Vice-Prefeito nas Eleições Indiretas Ronácio França, ambos prestigiando o evento que é tradição no Município.
A Apresentação conta com danças tradicionais como o Pastoril, Samba de Coco, Latinha e o Frevo (dança tradicional pernambucana).
O evento aconteceu na Praça dos Três Poderes em frente a Igreja Católica do Município, onde a população compareceu em bom número para prestigiar o espetáculo, tudo acontec eu como previsto. As crianças do Grupo estavam muito bem ensaiadas, os figurinos elaborados com maestria e a coreografia mostrou o que a professora Tânia desejava passar para o público presente.
Ao fim do Evento a professora Tânia foi entrevistada por Flawber (repórter do Blogger Galinho Online), onde ela se mostrou bastante satisfeita com a apresentação do Grupo de Dança e que este foi o ultimo espetáculo do ano de 2011 , o Grupo voltará aos ensaios em fevereiro de 2012.
Edição: Equipe Galinhos Online.





Nenhum comentário:
Postar um comentário