sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AÇÃO SOCIAL - 2º Recital de Natal

      
      Hoje as 19:00 horas acontecerá no Clube Municipal de Galinhos o 2º RECITAL DE NATAL, com muita música religiosa e também MPB.
      
       Para os enteressados em participar do evento a entrada será 1 kg de alimento não-perecível ou 2 garrafas pet de 2 litros.





Fonte: Alfredo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCAPÉ & BONDFARO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares