![]() |
| 7ª EDIÇÃO - 05/08/2012 |
EVENTOS - FESTA DO FLAMENGO
Ontem (04/08/2012) aconteceu no município de Galinhos/RN a 8º festa do Flamengo com o tradicional torneio de Beach Soccer pela manhã com premiações para o 1º lugar, 2º lugar e 3º lugar.
No período da tarde aconteceu um Bingo com cinco premiações.
E no Final do dia aconteceu no Clube Municipal de Galinhos a tradicional festa do Flamengo, organizada por Garrancho.
_______________________________________________
NOTÍCIAS DE OUTROS SITES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE GALINHOS - ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2012. - GABINETE DO PREFEITO - 02/08/2012
PREFEITURA MUNICIPAL DE GALINHOS - EXTRATO DE CONTRATO - GABINETE DO PREFEITO - 01/08/2012
Fonte: www.femurn.org.br
_______________________________________________


E á programação da festa da padroeira,á católica já começou,e á social,a prefeitura vai dá as bandas ou não,nenhuma divulgação???quando será que á administração da cidade de Galinhos vai acordar pra desenvolver seu município,com tudo que tem direito,sei dos esforços,mas,pra administrar uma cidade é preciso muito conhecimento,os políticos,acham que é apenas,consultar advogados,promotor,é preciso estudar,antes ,administrar uma cidade,é assunto sério que exige,experiência,muita competência,brincar de administrar é um risco,e ninguém pode reclamar das críticas,pois quem é prefeito,pediu pra ser,tudo tem um preço,nada contra ninguém,é muita pressão,dinheiro nenhum paga,espero que o próximo,pare de brincar com á vida desse povo,e trabalhe para o povo,sem perseguição,sem levar pro lado pessoal,com planejamento,organização e atitude,á Galinhos que conhecemos está sumindo,que fique algo de bom,que possa construir um futuro pro nossos jovens e crianças...
ResponderExcluir