![]() |
| 5ª EDIÇÃO - 22/07/2012 |
Quinta-feira (19/07/2012) aconteceu no Clube Municipal de Galinhos/RN, o concurso para escolha da Miss e Mister Galinhos 2012.
A vencedora foi a jovem Dariany Miranda e o ganhador foi o Jonaldo Costa.
A Equipe Galinhos Online não foi autorizada a fazer as imagens do evento, infelizmente nossos seguidores e visitantes não poderão ver o quanto foi bonito o evento.
Mas não poderíamos deixá-los a ver navios, então a equipe está muito agradecida a Dariany que nos deu uma entrevista exclusiva e nos enviou uma fotografia dos vencedores.
![]() |
| Dariany e Jonaldo |
Palavras da Vencedora:
"Tudo começou com uma brincadeira, eu não estava nem um pouco afim de participar desse concurso, achava que não levava jeito para isso. Então as organizadoras me perguntaram se eu queria participar, fizeram uma propaganda danada do concurso, até que me convenceram e eu resolvi participar, praticamente em cima da hora. Foi tudo muito rápido, não esperava ser a vencedora, se bem que as pessoas falavam que eu tinha muita chance, mas não quis contar vitória antes do tempo, preferi esperar e vê o que o tempo tinha reservado para mim. Essa conquista significou muito para mim, pois vou representar minha cidade no estadual. Fiquei muito feliz e agora vou focar no estadual. E pretendo sim participar de muitos outros concursos, agora estou muito animada, sei que não é nada fácil, mas não vejo nenhum obstáculo, pois obstáculo é aquilo que se vê quando se tira os olhos do objetivo que se quer alcançar. Querendo ou não, alguma ou muita coisa vai mudar, as pessoas me veem com olhos diferentes agora, e se caso eu ganhar outros títulos, aí sim vai mudar muita coisa. Minha expectativa é crescer cada vez mais, e levar o nome da minha cidade sempre á frente".
Parabéns aos vencedores e toda a Equipe Galinhos Online deseja muita sorte nos próximos concursos.
______________________________________________________________________
RELIGIÃO - APRESENTAÇÃO DO NOVO PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DA MISSÃO.
Também nesta quinta-feira aconteceu a apresentação do novo pastor da Igreja Assembléia de Deus em Galinhos, o Pastor Gilberto Santos.
Num grande encontro na Igreja, com muitos fiéis, numa confraternização de muita fé e união, o Pastor Gilberto Santos foi recebido. Toda a comunidade está muito feliz com esta nova fase que a igreja vai iniciar.
Que seja muito bem vindo, estes são os votos da Equipe Galinhos Online.
Por Equipe Galinhos Online.
________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS DE OUTROS SITES:
Por www.femurn.org.br
_______________________________________________________________________



