segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversário de Emancipação Política de Galinhos/RN

O nome do Município de Galinhos surgiu naturalmente na boca do povo, numa referência ao pequeno tamanho dos peixes-galos existentes na área.  Em 26 de março de 1963, Galinhos desmembrou-se de São Bento do Norte, através da Lei n° 2.838, tornando-se mais um município do nosso litoral. 

A Equipe do Galinhos Online assim como todos os Galinhenses, parabenizamos o Município de Galinhos Pelos Seus 49 Anos de Emancipação Política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCAPÉ & BONDFARO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares