O nome do Município de Galinhos surgiu naturalmente na boca do povo, numa referência ao pequeno tamanho dos peixes-galos existentes na área. Em 26 de março de 1963, Galinhos desmembrou-se de São Bento do Norte, através da Lei n° 2.838, tornando-se mais um município do nosso litoral.
A Equipe do Galinhos Online assim como todos os Galinhenses, parabenizamos o Município de Galinhos Pelos Seus 49 Anos de Emancipação Política.


Nenhum comentário:
Postar um comentário