VOLTA ÁS AULAS DE KARATÊ
Ás aulas de karatê terão início no dia 09 de janeiro de 2012 e continuará sendo no clube municipal, com início ás 17:00 horas.
Os alunos deverão procurar NATHANA, até o dia 08 de janeiro do corrente ano, para renovarem suas matrículas.
"OSS"
Os alunos deverão procurar NATHANA, até o dia 08 de janeiro do corrente ano, para renovarem suas matrículas.
"OSS"
Fonte: academiameikyo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário